We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

O Ludo de Satã

by Läjä Rex

/
1.
Uh! Hey! Há! É um produto novo no mercado, tá? Esse produtinho novo eu sei que vai gostar ame se vicie nunca pare de usar Sensação gostosa não da nem pra descrever algo tipo assim, agora, vai ver... Ahhhhhhhhh / sen-sa-cio-nal! Hmmmmmmmmm / olha só o que vai acontecer agora...
2.
Você já parou pra pensar um momento sobre a inutilidade de sua vida? Nunca foi capaz de produzir nada decente perdeu seu tempo abrindo essa sua boca imunda Ser humano inútil e burro Faça um favor pra humanidade: Se mate!
3.
kick whiper hang five shock wave perry night cherry way denry low meck try check saw
4.
Me deixe em casa trancado como um animal pois eu sei que eu não sou bom e me comporto como tal Aplique uma vacina que acabe com a minha raiva o remédio na dose certa que acalme minha alma Como um animal! Deixe apenas um prato de ração, uma tigelinha suja com água uma faca, uma bíblia com sangue e paginas rasgadas Doses do meu veneno predileto... assim me mato por completo ou brinco de me entorpecer Como um animal... Eu sou um animal, ou então posso agir como tal
5.
There is a fucking horse There is a fucking dirty Eating fucking langos and drinking fucking palinka
6.
Miguel é comerciante de naftalina eu já comprei com ele Nas festas que eu frequentava lá em Brasília Chorei, chorei, chorei... Miguel faz parte de banda pesada de rock tem tatuagem de caveira pra valer! Se mete em confusão com mulher, pode crer! toca guitarra no DFC
7.
8.
Corroido pelo ódio Não consigo mais pensar Um desejo me atormenta O desejo de vingança Essa noite você morre E eu serei o seu carrasco Você foi o felizardo A morrer nas minhas mãos Diga adeus a esse mundo Já tomei a decisão AAAAAAAaaaaaaahhhhh!!!
9.
Se você não sabe O que quer fazer Se olha no espelho E só pensa em morrer Não se desespere Vou te dar a solução Se mate de uma vez Porque você é um inútil
10.
Caminhando pela noite Sem saber pra onde ir A violência te espera Você não tem como fugir Sua Mente está cansada Não consegue mais pensar Sua vida sem sentido Ninguém vai te ajudar Olhe para o seu lado Sinta o ódio aparecer Crimes, morte e desespero São consolos pra você A adrenalina esta pulsando Você não tem como escapar Nem um tiro na cabeça Nem drogas pra te ajudar Você não consegue raciocinar, Pois o seu cérebro já derreteu! (2x)
11.
Já que inventaram o dinheiro Quem já nasce é do sistema Quem não tem dinheiro é merda Igual a que sai do cu Só boia! Merda não afunda! Só boia! Merda não afunda! Calaaaaado!
12.
Eles estão Nos camburões Todos de preto A te esperar Não adianta correr Não adianta rezar Pois esses caras Vão te matar!
13.
Você não fez a guerra Mas teve que lutar Matou muitas pessoas Muitas delas sem pensar Você pisou na mina Estourou o seu pé Não vai mais agitar Vai se fuder, vai se fuder A guerra terminou Sua vida continua Você sem sua perna A culpa é deles não é sua
14.
15.

credits

released January 1, 2009

MERDA:

Fabão - arnaldisses
Bob Mauley - dreads fétidos
Fristian - sofrimento bancário
Xoroyoko - dodume zumi, omitarai? (from São Paulo)

Zen Renato - corneta véia
Anderson Xuxinha - batuques brazileiros

Músicas e letras por Fabão com participação de outros animais. Gravado no estúdio "Na Mosca" por Augustinho, Xuxinha e Nego Leo. Mixado por Nego Leo e Fabão. Tecladin by Nego Leo. Masterizado por Índio. Artista responsável pela capa e jogo: Juliano Enrico (O Homem Galinha). Arte final: Ilma.

Thanx: Túlio, Miguel e gang DFCistica, homem galinha, amigos de vila velha, brasil e world, Jaki pelo "nagybüdöslofaszt", que significa: "O grande e imundo pau do cavalo", pelo menos na Hungria é isso.


D.F.C.:

Tulio - insultos
Miguel - guitarra
Leonardo - baixo
João - bateria (faixas 1 a 8)
Renzo - bateria (faixa 9)

Músicas de 1 a 8 gravadas mais ou menos ao vivo no Estúdio Fossa em 2007 pelo João. Música 9 gravada no Homie Estudio em 2005 pelo Djalma Phú. Músicas de 1 a 8 compostas por uma porrada de gente: Podrinho, Ralf, Juninho, Gordinho, Phú, Telo, Tulio, João, Miguel e Leo. A música 8 é um cover do Besthöven e a música 9 é um cover do Karne Krua.
Thanx: Mozine, Merda, Läjä Recs, Revista Quase, Orion Cymbals, Bauer Percussion, Hot Rod Tattoo, Silvia Music, Bart & 53HC, Shingo Maeda & Too Circle Records (Japan), Mirek & Phobia Recs (Czech Rep.), Oscar & Calibre 12, Markão & Lobotomia, Davi Baeta, Frango, Zander, Fabricio (novo baterista) e todo mundo que a gente sempre agradece.

license

all rights reserved

tags

about

Läjä Rex Vila Velha, Brazil

contact / help

Contact Läjä Rex

Report this album or account

If you like Läjä Rex, you may also like: