Happy Night Eletric Experience

by Discarga

/
1.
01:21
2.
00:29
3.
4.
00:37
5.
00:35
6.
7.
00:39
8.
00:50
9.
00:46
10.
11.
12.
00:53
13.
14.
01:24
15.
00:26
16.
01:10
17.
00:27
18.
00:37
19.
20.
21.
22.
00:33
23.
00:59
24.
00:22
25.
26.
27.
28.
00:32
29.
01:41
30.
01:38
31.
00:56
32.
00:29
33.
00:38
34.

credits

released January 1, 2001

Todas as faixas gravadas e mixadas no estúdio "El Rocha". Produzido por Fernando Sanches, Daniel Sanches e Discarga.
1 - 15: setembro de 2001 / 16 - 20: dezembro de 2000 / 21 - 29: janeiro de 2000 / 30 - 34: agosto de 1999.

Masterizado por Marvin Humphreys, no estúdio Mr. Toads.
Desenho da capa: Titi (frk13@hotmail.com).
Produção gráfica: Flavio Sant'Anna

Todas as músicas por Discarga exceto as indicadas. Todas as letras por Daniel exceto as indicadas.
Letras 2, 7 e 13 por Juninho, 16 por Douglas, 17 por Giuliano, 21 por Jorel, Alemão e Daniel, 23 por George, 25 por Alemão, Douglas, Marcos, Marcelo e Daniel, 33 por Flavio. Faixas 12 por Ratos de Porão, 15 por Lärm, 20 por Doom, 29 por Cólera.
Verifique a explicação das letras no site www.discarga.cjb.net.

Discarga é: Daniel, Nino, Douglas (16 - 34), Juninho.

tags

license

all rights reserved

about

Läjä Rex Vila Velha, Brazil

contact / help

Contact Läjä Rex

Track Name: No Limite
quando a grande batalha começar / quem é que vai escapar / das espadas afiadas da ira / que virá destruir / não existe mais lugar pra correr / não existe mais lugar pra se esconder / talvez a única saída que reste / é ficar de frente e tentar sobreviver / num longo suspiro de alívio / verá seus oponentes derrotados / no limite ela não sentirá / porque tudo é um jogo / a audiência não quer decidir / e sim ver sangue na arena.
Track Name: Apologia
apologia à miséria / seu orgulho é uma merda / a luta é por poder ou indignação? / destruir essa barreira / o fim de sua miséria / significa o fim de sua luta.
Track Name: Quanto mais ignora mais aparente fica
tanta moral pra quê? / tanto pudor pra quê? / já está tudo escancarado / só não aceita quem não quer ter / comportamento sexual aberto / sem preconceito fica tudo mais perto / aproveita agora o que a vida te dá / porque logo ela pode acabar.
Track Name: Império XXI
a supremacia foi abalada / na verdade foi ao chão / sentimos apenas pelos inocentes / pelo orgulho ferido não / a hora em que o mundo viu / que a super potência não é tão forte / querendo forçar uma globalização / mais uma vez alguém se rebelou / interromperam seus planos sórdidos de americanização.
Track Name: Mad Max
Num colapso industrial / os poluentes aumentam / é o preço que se paga / pelo progresso a todo custo / como tudo vai acabar / nós não sabemos / pode ser como no mad max / tudo um grande deserto.
Track Name: Fora De Controle
fora de controle / estão nas ruas a matar / grupos de extermínio / não tem limites pra parar / o cheiro de sangue e pólvora / está sempre ao redor / não importa o que faça ou onde você for / quantas chacinas acontecem / enquanto você ouve esta voz / quantas mais acontecerão / depois de você ouvir esta voz / muitas mães irão chorar / e nada mudará / esta rotina da periferia / que nunca mudará / grupos de extermínio / estão nas ruas a matar / fora de controle / não têm limite pra parar.
Track Name: É isso aí
é engraçado como o dinheiro / muda as coisas / é triste mas é verdade / assim que as coisas são / não interessa o seu caráter / seus sentimentos o que for / para ter lugar na sociedade / ter dinheiro é ter valor / é isso aí / a primeira impressão / é a que fica.
Track Name: Instinto
qual espécie acha que evoluiu / mas também trouxe consigo / um instinto destruidor / acho que vocês sabem muito bem / de quem estou falando / sim é do ser humano.
Track Name: Norman Bates Song
aquela voz está aqui de novo / perturbando o meu sono / não sei mais o que fazer / tenho medo daquilo que vai dizer / cada momento ocioso que passo / ela volta a me procurar / repentindo sempre / você deve matar, você tem que matar / tranque as gavetas na cozinha / guarde as tesouras afiadas / sinto que vai acontecer / escondi uma faca / e não há mais o que fazer.
Track Name: Fora de Sintonia
não sei mais o que dizer / não sei mais o que fazer / não consigo me concentrar / minha cabeça está vazia agora / não sei mais o que fazer e também o que dizer.
Track Name: Contra Cultura
essa é a nossa contra cultura / mais participação, menos expectativa / centenas de pessoas envolvidas / meia dúzia de sempre que organiza / é mais fácil de que pensam / faça você mesmo / não seja um mero expectador / faça você mesmo / não seja um mero expectador / atue e conteste.
Track Name: Fraco
cada vez mais fraco / não tem vontade própria / anulado por algo / que não respeita / você cai sobre seus joelhos / levante-se contra isso / tome as rédias de sua vida / e quanto tudo parecer perdido / olhe para frente / aprenda com o passado / e você fortalecerá / e terá vontade própria / e talvez não seja mais fraco.
Track Name: América
américa vermelha do sangue derramado / o sangue dos nossos índios / dos nossos filhos / o vermelho dos que foram torturados / por desejar a justiça e a liberdade / o que comemorar? / os 500 anos de exploração européia / ou da dominação americana? / 500 anos de sofrimento e miséria / já basta! / seja o grito do qual seguiremos todos em pé / por amor seguiremos todos em pé.
Track Name: Jogo Da Vida
nascer, crescer e morrer / este é o jogo da vida / só que ele não é tão simples assim / antes disso eu quero um carro / um monte de contas pra pagar / porque só consumindo com um cartão de crédito / é que eu vou conseguir me realizar.
Track Name: Olho Gordo
Uma expressão muito usada / para uma inveja desgraçada / olho gordo, olho gordo, olho gordo.
Track Name: Violência Doméstica
um ciclo vicioso / de geração para geração / a porrada come com gosto / em frente alguém que possa se defender / a violência sobre pessoas inocentes / trará benefício a você?
Track Name: Nelson Rubens
de novo você conectado à internet / fazendo suas fofoquinhas na "capricho" virtual / será que existe vida própria / atrás da rede mundial de idiotas / procure o que fazer ao invés de cuidar da vida / dos outros através do teclado de um computador.
Track Name: Trem
apenas olhos cansados, apenas rostos suados / à espera de um destino que este trem os leva / crianças trabalhando, adultos trabalhando / para quem e para quê? / para quê e para quem? / alimentação e exploração / sobrevivência é a concorrência / vidas nas estações, muitos corações / todos com um destino em um trem chamado destino.
Track Name: Matança
milhões de animais mortos todos os anos / pelos desejos, pelo homem / um genocídio sem proporções pois muitos ainda passam fome / você não está sozinho no mundo / pessoas e animais precisam ser salvas.
Track Name: Traidor
você diz que é contra o sistema / mas de qual você está falando? / o xenófobo e capitalista / ou de união e cooperação entre povos / sua máscara está caindo / o desespero toma conta de você / a verdade aos poucos vai aparecendo / é, meu amigo... você irá se arrepender.
Track Name: Rolando No Chão...
não agüento mais suas perfomances / seu sofrimento sem sentido / não agüento mais tanta fragilidade / esse monte de lágrimas não me convence / role no chão mais uma vez como seu emo ídolo já fez.
Track Name: Verdadeiro Até a Morte
verdadeiro até a morte / ou até o fim da adolescência / vamos ver mais quantos verões / quantos verões você agüenta / quando sua rebeldia acabar / o que restará? / um adulto fracassado que ao sistema sucumbirá.
Track Name: Pela Ciência?
vivisecção / em laboratórios atrocidades aos nossos olhos / pela ciência animais são mortos / quais os resultados que já foram alcançados?
Track Name: Mas Tú?
qual o problema de fazer se você também faz / se isso é o que lhe dá prazer! / se isso é o que me dá prazer! / que atire a primeira pedra / e digo pra você o seguinte / todo mundo fez ou faz / mas e quem admite?
Track Name: Regras
eles querem impor suas regras / pra te domar e te escravizar / não vão poder te domar / não vão poder te escravizar / eles querem impor suas regras / pra me domar e me escravizar / não vão poder me domar / não vão poder me escravizar / eles querem impor suas regras / pra nos domar e nos escravizar / não vão poder nos domar / não vão poder nos escravizar.
Track Name: Rgxi
quais são os principais motivos / de milhares de pessoas morrerem em estúpidas guerras? / sua religião / sua ganância / sua xenofobia / sua ignorância.
Track Name: Corpo
elas também querem viver / elas também querem amar / e também decidir o que fazer em seu próprio lar / também querem deicidir / sobre seu corpo / só elas podem decidir sobre seu corpo.
Track Name: Nosso Ódio
estou cansado de aceitar / esse monte de mentiras / que criaram pra nos dominar / sua farsa / nosso ódio / olhe para sua vida / olhe pra você / um ser preso e controlado / com a função de nascer e morrer / sua desgraça / nossa vitória.
Track Name: Ação Direta
ação direta / se você quer mudar sua vida / levante a bunda agora deste lugar / se você realmente desejar mudar / ação direta já.