We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Acabar Com Você

by Mukeka di Rato

/
1.
Não sei se vou continuar Não vale a pena tentar Num lugar onde só querem atrapalhar. E falar, prá tentar estragar Não sei se vai fazer sentido As coisas que eu tento dizer aqui só tem gente do mal, sorrindo feio, querendo, acabar com você!
2.
Faz muito tempo que eu quero fazer uma música sem entender Não vou dizer nada - Nada! Nada! Me chame de louco, de psicótico, me chame do que quiser Não te devo nada - Nada! Nada! Música prá não entender!
3.
A perna podre encontrada no esgoto Seria do craque da seleção? E o crack fumado por mendigos da esquina, do astro engolidor de isqueiros da depressão? O peitão de silicone, a cerveja e o cú Um pedaço da cruz com DNA de Jesus. Viva a televisão Um show de horror medíocre e diversão! A lista dos atores que tem gonorréia O milagre emocionante do pastor vidente Vendemos cocaína pelo telefone Depois do discurso do presidente A festa do cachorro daquela filha da puta E o funeral ao vivo da filhinha da Xuxa.
4.
Ei, quem é você? Você é Diabo ou Deus? Você é bem ou mal? Mocinho ou vilão? Você tem que escolher Mas você está cercado Sendo observado E não pode ser Diabo. Mas você quer ser do mal Ou alguém te quis assim Me diz o que é bom e o que é mau pra mim? porque agora eu vou ser Deus Sorrindo pra você Mas depois vou ser Diabo Com prazer em te fuder! Às vezes o Diabo é mais gente boa que Deus Seja amigo do Diabo, mantenha o xaveco com Deus Deus pode ser Diabo disfarçado de Deus Cercado de demônios E anjinhos ateus Debaixo da minha cama Rogai por minha alma Atenta minha vida Me faz perder a calma O Diabo companheiro Traçando meu caminho Deus me deixa cego E me manda ir sozinho No meio eu te encontro Você é Diabo ou Deus? Não vejo diferenças Você é como eu.
5.
Êta Fogo! 00:15
(Escolha sua própria letra): a) Arte não é explicar! Essa é minha forma de expressar! Dis-cri-minando ferro um sentimento no meu berro! b) Sai pra lá, saravá!! Exu, caveira, cemitério. "Nós viemos do inferno". c) Aceita ficha de terminal? Gente boa, de chinelo, power violence é um sucesso.
6.
Nuderval 02:11
Nuderval está pelado Ele é livre Nuderval está cercado Isso é triste Nuderval discriminado Isso é crime Falsos revolucionários Me deprimem Nuderval!!! Nuderval pelado é lindo É bonito Seu olhar pra ele é cínico É o que sinto Se a nudez dele atinge Tanto a você Já pensou em freqüentar A tfp?
7.
Hoje é um dia especial na minha vida Arrumei um bom emprego vou ganhar mil real Já posso ter esposa, carro, filho e cachorro Constituir família e ser pessoa normal Agora todo domingo irei a igreja agradecer A Deus pelas empresas que ajudam a viver Todo dia agora eu uso um belo uniforme O que me eleva ao posto de rapaz responsável Não sou mais a vergonha sou o orgulho da casa Meu pai e minha mãe ganharam até mais status.
8.
Maconha 01:06
Você é livre pra comprar Tudo aquilo que quiser Várias substâncias estão disponíveis Descubra se você puder Compre drogas, use drogas Mesmo as que fazem mal Existem remédios pra te salvar Mas deixam o efeito colateral Entre agora num supermercado e Compre a droga que quiser Elas vem em embalagens coloridas Ou então com foto de mulher.
9.
Moldar 00:55
Coincidências sinistras Influências malignas Trabalhos pesados Coincidências sinistras Não quero acreditar Muda tudo toda hora Toda hora muda tudo E agora minha vida Em que rumo vai entrar? Será, que devo mudar? Moldar e parar de tentar de querer Aqui não é permitido sonhar!!!
10.
Essa noite eu quero dormir Prá sempre não acordar nunca mais Queria ser um menino direito Dividir com alguém tudo que me pertence Mas depois dessa noite Eu só quero dormir Pelo menos eu não vou ver Quem não acredita em mim Mas a noite já acabou Eu tentei mas vou ter que acordar O difícil vai ser olhar pela janela E ver que gente pode mudar Essa noite eu vou tentar Dormir e não acordar Sonhar e acreditar Que gente sabe mudar.
11.
Já acordou tarde cansado de não fazer nada, Confuso, perdido, sem rumo na vida, Olhou no espelho e quase chorou. Pensou em alguém que sempre te amou. Porque será que acontece comigo? Será só eu, ou você também?
12.
Eu nasci em Vila Velha pesco e cato coco na beira do valão prá tomar com cachaça e comer churrasquinho de gato lá no cabeção mä synnyin helsingissä kännykkä kädessä nyt elän työttömyystuella saunoen joka päivä oon köyhä punkkari mut kiljusta nautin kuolemaan asti eu, nasci em Vila Velha syntynyt helsingissä yksi, kaksi, kolme, neljä
13.
Sopinha quentinha! (2x) Esquentada com o dinheiro da população meu irmão. Ai, Zezinho o que eu faço? Descobriram todo o esquema, que deixava nosso bolso muito, muito mais feliz! Como era tão fácil, explorávamos tão bem a miséria, p'rá poder arrecadar um cascalho em nome dos pobres! Simples e eficiente, era o manejo da máquina estatal, pois a sopinha alimentava tão bem os nossos cofres; não iremos esquecer, daqueles que doavam prá valer, porque na hora de algum benefício serão sempre os primeiros; a comer! E agora que descobriram tudo Zezinho, será que estaremos na merda? Não querida, não quero mais sopa, agora só vou investir na moqueca!!! Sopinha quentinha! Esquentada com o dinheiro da população meu irmão.
14.
Quantas pessoas sem ter o que comer? Enquanto os políticos desfrutam do poder Quantas pessoas vivendo em miséria? Enquanto os políticos colecionam terras. Políticos exploradores!!! (...) Custa passar! Essa desgraça! Se não melhorar O bicho vai pegar! Custa passar! Essa desgraça! Custa passar! Passa montanha (...) Destruição, alienação, competição, desunião. Não vou julgar, nem condenar, não vou rezar Nem me ajoelhar (...) Gasolina! Garrafa! Pedaço de pano! A arma do povo contra o estado É o próprio povo Um novo homem, uma nova sociedade Baseada na liberdade Estão nos matando Porque não matá-los? Estamos apenas nos defendendo. Extinção de classes Apenas igualdade É isso que estamos Que estamos querendo.

credits

released January 1, 2001

BEBÊ - (pediu prá gente não colocar KICKBOXING)
PAULISTA - SURF
MOZINE - NOVELA
BREK - PERFUME

FICHA TÉCNICA
Gravado e mixado no Estúdio Dourados em novembro de 2001 pelo mesário Índio e grupo Mukeka di Rato, Negão, Larva, Patrão e Fresco.
Valeu Juha (Minus SF) por syntynyt helsingissä. Letra "a" de "Êta Fogo" por Bunda de Valão, all right bladher. "Custa Passar" e "Gasolina" por Kustä Päässää (Sandro, Paulista, Bebê, Nengo e Tadeu) e "Malditos Exploradores" e "Questão X" por Dr. Mobral (Bebê, Mozine, Aranha e Gustavão). Os ratos são tatuados pelo XTetéX. Valeu Fabiola e Denis mais uma vez pela parte gráfica. Agradecimentos mais que especiais a Fernando Gonsales pela capa e pelo Níquel Náusea. O resto é nóise!

license

all rights reserved

tags

about

Läjä Rex Vila Velha, Brazil

contact / help

Contact Läjä Rex

Report this album or account

If you like Acabar Com Você, you may also like: