We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Happy Night Eletric Experience

by Discarga

/
1.
No Limite 01:21
quando a grande batalha começar / quem é que vai escapar / das espadas afiadas da ira / que virá destruir / não existe mais lugar pra correr / não existe mais lugar pra se esconder / talvez a única saída que reste / é ficar de frente e tentar sobreviver / num longo suspiro de alívio / verá seus oponentes derrotados / no limite ela não sentirá / porque tudo é um jogo / a audiência não quer decidir / e sim ver sangue na arena.
2.
Apologia 00:29
apologia à miséria / seu orgulho é uma merda / a luta é por poder ou indignação? / destruir essa barreira / o fim de sua miséria / significa o fim de sua luta.
3.
tanta moral pra quê? / tanto pudor pra quê? / já está tudo escancarado / só não aceita quem não quer ter / comportamento sexual aberto / sem preconceito fica tudo mais perto / aproveita agora o que a vida te dá / porque logo ela pode acabar.
4.
Império XXI 00:37
a supremacia foi abalada / na verdade foi ao chão / sentimos apenas pelos inocentes / pelo orgulho ferido não / a hora em que o mundo viu / que a super potência não é tão forte / querendo forçar uma globalização / mais uma vez alguém se rebelou / interromperam seus planos sórdidos de americanização.
5.
Mad Max 00:35
Num colapso industrial / os poluentes aumentam / é o preço que se paga / pelo progresso a todo custo / como tudo vai acabar / nós não sabemos / pode ser como no mad max / tudo um grande deserto.
6.
fora de controle / estão nas ruas a matar / grupos de extermínio / não tem limites pra parar / o cheiro de sangue e pólvora / está sempre ao redor / não importa o que faça ou onde você for / quantas chacinas acontecem / enquanto você ouve esta voz / quantas mais acontecerão / depois de você ouvir esta voz / muitas mães irão chorar / e nada mudará / esta rotina da periferia / que nunca mudará / grupos de extermínio / estão nas ruas a matar / fora de controle / não têm limite pra parar.
7.
Talvez 00:39
8.
É isso aí 00:50
é engraçado como o dinheiro / muda as coisas / é triste mas é verdade / assim que as coisas são / não interessa o seu caráter / seus sentimentos o que for / para ter lugar na sociedade / ter dinheiro é ter valor / é isso aí / a primeira impressão / é a que fica.
9.
Instinto 00:46
qual espécie acha que evoluiu / mas também trouxe consigo / um instinto destruidor / acho que vocês sabem muito bem / de quem estou falando / sim é do ser humano.
10.
aquela voz está aqui de novo / perturbando o meu sono / não sei mais o que fazer / tenho medo daquilo que vai dizer / cada momento ocioso que passo / ela volta a me procurar / repentindo sempre / você deve matar, você tem que matar / tranque as gavetas na cozinha / guarde as tesouras afiadas / sinto que vai acontecer / escondi uma faca / e não há mais o que fazer.
11.
não sei mais o que dizer / não sei mais o que fazer / não consigo me concentrar / minha cabeça está vazia agora / não sei mais o que fazer e também o que dizer.
12.
Parasita 00:53
13.
essa é a nossa contra cultura / mais participação, menos expectativa / centenas de pessoas envolvidas / meia dúzia de sempre que organiza / é mais fácil de que pensam / faça você mesmo / não seja um mero expectador / faça você mesmo / não seja um mero expectador / atue e conteste.
14.
Fraco 01:24
cada vez mais fraco / não tem vontade própria / anulado por algo / que não respeita / você cai sobre seus joelhos / levante-se contra isso / tome as rédias de sua vida / e quanto tudo parecer perdido / olhe para frente / aprenda com o passado / e você fortalecerá / e terá vontade própria / e talvez não seja mais fraco.
15.
Disorder 00:26
16.
América 01:10
américa vermelha do sangue derramado / o sangue dos nossos índios / dos nossos filhos / o vermelho dos que foram torturados / por desejar a justiça e a liberdade / o que comemorar? / os 500 anos de exploração européia / ou da dominação americana? / 500 anos de sofrimento e miséria / já basta! / seja o grito do qual seguiremos todos em pé / por amor seguiremos todos em pé.
17.
Jogo Da Vida 00:27
nascer, crescer e morrer / este é o jogo da vida / só que ele não é tão simples assim / antes disso eu quero um carro / um monte de contas pra pagar / porque só consumindo com um cartão de crédito / é que eu vou conseguir me realizar.
18.
Olho Gordo 00:37
Uma expressão muito usada / para uma inveja desgraçada / olho gordo, olho gordo, olho gordo.
19.
um ciclo vicioso / de geração para geração / a porrada come com gosto / em frente alguém que possa se defender / a violência sobre pessoas inocentes / trará benefício a você?
20.
21.
de novo você conectado à internet / fazendo suas fofoquinhas na "capricho" virtual / será que existe vida própria / atrás da rede mundial de idiotas / procure o que fazer ao invés de cuidar da vida / dos outros através do teclado de um computador.
22.
Trem 00:33
apenas olhos cansados, apenas rostos suados / à espera de um destino que este trem os leva / crianças trabalhando, adultos trabalhando / para quem e para quê? / para quê e para quem? / alimentação e exploração / sobrevivência é a concorrência / vidas nas estações, muitos corações / todos com um destino em um trem chamado destino.
23.
Matança 00:59
milhões de animais mortos todos os anos / pelos desejos, pelo homem / um genocídio sem proporções pois muitos ainda passam fome / você não está sozinho no mundo / pessoas e animais precisam ser salvas.
24.
Traidor 00:22
você diz que é contra o sistema / mas de qual você está falando? / o xenófobo e capitalista / ou de união e cooperação entre povos / sua máscara está caindo / o desespero toma conta de você / a verdade aos poucos vai aparecendo / é, meu amigo... você irá se arrepender.
25.
não agüento mais suas perfomances / seu sofrimento sem sentido / não agüento mais tanta fragilidade / esse monte de lágrimas não me convence / role no chão mais uma vez como seu emo ídolo já fez.
26.
verdadeiro até a morte / ou até o fim da adolescência / vamos ver mais quantos verões / quantos verões você agüenta / quando sua rebeldia acabar / o que restará? / um adulto fracassado que ao sistema sucumbirá.
27.
vivisecção / em laboratórios atrocidades aos nossos olhos / pela ciência animais são mortos / quais os resultados que já foram alcançados?
28.
Mas Tú? 00:32
qual o problema de fazer se você também faz / se isso é o que lhe dá prazer! / se isso é o que me dá prazer! / que atire a primeira pedra / e digo pra você o seguinte / todo mundo fez ou faz / mas e quem admite?
29.
Marcha 01:41
30.
Regras 01:38
eles querem impor suas regras / pra te domar e te escravizar / não vão poder te domar / não vão poder te escravizar / eles querem impor suas regras / pra me domar e me escravizar / não vão poder me domar / não vão poder me escravizar / eles querem impor suas regras / pra nos domar e nos escravizar / não vão poder nos domar / não vão poder nos escravizar.
31.
Rgxi 00:56
quais são os principais motivos / de milhares de pessoas morrerem em estúpidas guerras? / sua religião / sua ganância / sua xenofobia / sua ignorância.
32.
Corpo 00:29
elas também querem viver / elas também querem amar / e também decidir o que fazer em seu próprio lar / também querem deicidir / sobre seu corpo / só elas podem decidir sobre seu corpo.
33.
Nosso Ódio 00:38
estou cansado de aceitar / esse monte de mentiras / que criaram pra nos dominar / sua farsa / nosso ódio / olhe para sua vida / olhe pra você / um ser preso e controlado / com a função de nascer e morrer / sua desgraça / nossa vitória.
34.
ação direta / se você quer mudar sua vida / levante a bunda agora deste lugar / se você realmente desejar mudar / ação direta já.

credits

released January 1, 2001

Todas as faixas gravadas e mixadas no estúdio "El Rocha". Produzido por Fernando Sanches, Daniel Sanches e Discarga.
1 - 15: setembro de 2001 / 16 - 20: dezembro de 2000 / 21 - 29: janeiro de 2000 / 30 - 34: agosto de 1999.

Masterizado por Marvin Humphreys, no estúdio Mr. Toads.
Desenho da capa: Titi (frk13@hotmail.com).
Produção gráfica: Flavio Sant'Anna

Todas as músicas por Discarga exceto as indicadas. Todas as letras por Daniel exceto as indicadas.
Letras 2, 7 e 13 por Juninho, 16 por Douglas, 17 por Giuliano, 21 por Jorel, Alemão e Daniel, 23 por George, 25 por Alemão, Douglas, Marcos, Marcelo e Daniel, 33 por Flavio. Faixas 12 por Ratos de Porão, 15 por Lärm, 20 por Doom, 29 por Cólera.
Verifique a explicação das letras no site www.discarga.cjb.net.

Discarga é: Daniel, Nino, Douglas (16 - 34), Juninho.

license

all rights reserved

tags

about

Läjä Rex Vila Velha, Brazil

contact / help

Contact Läjä Rex

Report this album or account

If you like Happy Night Eletric Experience, you may also like: